Vestido com saia volumosa e estampado em poá preto e branco e rosa, sem alças em formato de buquê de flores; flores de seda feitas à mão; flores bordadas nas roupas ou enfeitando o cabelo; poá nos sapatos e bolsas; calças capri; ombros à mostra; silhueta acinturada e conjuntos altamente desejáveis em pied-de-poule. Esses são os pontos fortes da primavera/verão 2025 de Carolina Herrera, desfilada na Semana de Moda de Nova York.
Foto em reprodução da Marca.





Ao som de Janet Jackson, as modelos cruzaram a passarela vestindo looks tomados pelo poá, uma padronagem que é proposta por Carolina desde a sua primeira coleção, lá em 1980, e se tornou uma de suas assinaturas mais fortes.














A estampa surge em visuais diurnos, como conjuntos de tricô e vestidos com babados, mas também nas opções mais festivas, como os longos volumosos com aplicação de flores. Todos eles pareciam uma reinterpretação mais jovem do look da tal nova sociedade.





A coleção em paleta editado em qiatro tons ousados. O diretor criativo Wes Gordon busca a perfeição em cada peça atraves de cor, corte e silhueta com dedicação ao glamour.


OS DELINEADORES SÃO PROTAGONISTAS NO DESFILE VERÃO 2025 – CAROLINA HERRERA

AS BOLSAS EM ESTAMPAS FAMÍLIA PARA ACOMPANHAR OS LOOKS









Com recortes, fendas e decotes, as peças perdem um pouco do ar careta que poderiam carregar e garantem sensualidade, ainda que dentro das medidas Carolina Herrera.
Texto e Montagem – Francisco Martins – Jornalista de Moda
NYFW COLEÇÃO VERÃO 2025 – CAROLINA HERRERA @carolinaherrera