A exposição se chama o Canto da Iara na realidade é uma instalação que a artista fez dentro da galeria Gozto. Para o espaço, Figueiredo levou cortinas com estampas de suas pinturas tanto em camurça quanto em voal. Tem puffs, redondos e quadrados, veludos e em paetês.
O interessante é que ela usou uma toalha de mesa com a sua pintura em cima, apresentou a linha de louças chamada mais prova The Collection que eu já venho fazendo algum tempo, ela é uma coleção limitada. Então o Canto da Iara virou como se fosse a extensão da sua casa.
Os quadros foram pensados tipo, têm uma história falando da alma, da alegria de constelações familiares.
Belos azulejos com estampas das suas pinturas emoldurados em veludo para trazer a elegância e o acolhimento, muito criativo e tudo de bom gosto.
A exposição fica até dia 11 de fevereiro, na Gozto, do super talentoso Sérgio Zobaram, vale a pena a visita, no Largo do boticário, totalmente recuperado e a galeria com charme incrível, fazendo um grande sucesso, dando uma enorme satisfação o uso do belo, contrastando com a criatividade da querida Iara Figueiredo, bonita e tão aconchegante com um enorme diferencial, imperdível.
Foto: Divulgação/Arquivo pessoal