Em busca de leveza e frescor, Hermès propõe um guarda-roupa elegante para dias de calor escaldante.







A marca apresentou coleção para os homens que passa o verão na cidade, marcada pelo estilo leve, mas com estilo para enfrentar as altas temperaturas.






Calças e jaquetas com tiras trançadas que lembram cadeiras de jardins foram as protagonistas no desfile. As cores da coleção são fiéis ao DNA da marca, com declínio para os tons de caramelo, café, menta e bordô. Na passarela, o couro vazado traz frescor às jaquetas estruturadas, criando volume sem pesar. Essa sensação de respiro também se vê através das camisas arejadas, nos pespontos duplos inspirados na tradição de selaria e nas calças amplas e curtas, combinadas com sandálias de corda que alongam a perna.







Estilo oversized estiveram presentes nas calças assim como encurtamento da bainha e as sandálias com adorno em cordas grossas na sola. As echarpes amarrados com um nó só amplo sobre o peito ou envolta pescoço de forma descontraída. As megas bolsas para viagens. As novas composições reforçam a ideia de equilíbrio, destacando o contraste de texturas e o movimento solto. Além do couro, tricô e algodão, surgem materiais mais sofisticados, como shantung e twill de seda em camisas com pregas assimétricas e cores suaves.




POR FRANCISCO MARTINS – COLUNISTA DE MODA
HERMÈS COLEÇÃO MASCULINA I PIERRE ALEXIS DUMAS I VERÃO 2026
@hermes


