Peças que equilibram força e sensualidade, com uma alfaiataria precisa e combinação de texturas, como o brilho das pedrarias e plumas e a rusticidade do crochê artesanal.



As referências a Katharine Hepburn atriz Hollywood surgem na alfaiataria precisa e nos looks que equilibram força e liberdade com uma sensualidade contida. O couro, assinatura da marca, apareceu em versões lisas, croco e na clássica onça, enquanto crepe, chiffon, organza e gazar de seda garantiam movimento de cena.



O contraste entre brilho e textura é o ponto alto: pedrarias e pérolas ao lado do crochê artesanal, plumas flutuando em vestidos e calças. E o toque divertido? A bolsa em formato de estrela com alças douradas — candidata a novo hit imediato entre as clientes da marca by Nastácia Schacht.







Gazar de seda é um tecido fino, leve e com um brilho acetinado sutil, conhecido por sua estrutura mais firme e caimento armado, ideal para vestidos de noiva e peças de alta costura. Sua origem é a seda pura, mas também pode ser encontrado em poliéster, sendo uma opção luxuosa com mais sustentação que a organza e menos rigidez que um tafetá.



POR FRANCISCO MARTINS – COLUNISTA DE MODA
CHARTH I ACCITION I INVERNO 2026
@charthoficial


