A coleção de “Asas à Cobra” e vestiu alguns de seus modelos com minissaia. Sem deixar de lado o seu talento na alfaiataria poderosa, mas nada óbvia, apresentou seu resort de luxo, trazendo mangas estilosas, com ombros largos e estruturados, ao lado peças mais fluidas.






E, como de praxe, mas sempre diferentes, tecidos leves, como rendas, chiffon e linho se misturam a tecidos e padronagens.






AS SANDALIAS FORAM AS PROTAGONISTAS NO DESFILE ESTIVREAM PRESENTES EM TODOS OS LOOKS. PEÇAS INCRÍVEIS DO DESIGNER JAILSON MARCOS.








E, claro, as cobras aparecem nas estampas, para fazer jus ao nome da coleção, ora em texturas e prints da cobra, ora em desenhos nos looks leves e esvoaçantes.



O preto e o branco conduzem a primeira parte da apresentação e depois entra o amarelo, levando ainda mais poder a esses homens – e mulheres – que se livram de amarras na passarela também amarela.




Asas à cobra é a coleção de verão 2025 de João pimenta. O estilista vem mais fluido, porém não menos exuberante. Os minis comprimentos e o mix de padronagem foram destaque.




Texto e Montagem – Francisco Martins – Jornalista de Moda
COLEÇÃO ASAS À COBRA – VERÃO 2025 – JOÃO PIMENTA @joao_pimenta